Novidades e tendencias
23/10/2017

CORRETOR DE IMOVEIS, PAGUE MENOS IMPOSTOS!!!

Para você que é corretor, escrevemos esse artigo para explicar a melhor forma de economizar impostos e ajudá-los a tomar a melhor decisão! Vamos abaixo explicar como trazemos seus atuais tributos de em média 40% para apenas 6%.

O corretor como pessoa física gera da sua comissão em tributos através do RPA, aproximados 60% em tributos, divididos basicamente da seguinte maneira:

Ou seja, além de pagar 40,5% de tributos, faz com que seu contratante tenha a obrigação de pagar ao governo mais 20% sobre seu serviço, dessa forma as empresas evitam contratar serviços dos corretores liberais, ficam mais caros que as empresas do ramo.


Para a nossa alegria, os corretores em 2015 foram acolhidos no Simples Nacional, e  isso traz uma excepcional vantagem para os profissionais da área: 

SEUS IMPOSTOS CAEM PARA 6%.


Antes, mesmo com CNPJ os impostos eram caros, montamos essa tabela comparando todas as formas de tributações para a corretagem de imóveis.

Além disso, algumas plataformas, operadoras e asseguradoras têm oferecido comissões maiores ao corretor pessoa jurídica.

 Então, como tirar meu CNPJ?

 A Ethos tem a melhor solução para você. A Ethos Digital é um serviço dirigido para os profissionais liberais da saúde, advogados, representantes, corretores e demais áreas. Esse serviço foi desenvolvido especialmente para as pequenas empresas que buscam economia e atendimento.

Que tal regularizar sua situação, economizar tributos e também na contabilidade? VEM PRA ETHOS!

Endereço
Av. Pau Brasil, nº510, Areias (Bosque da Mata), Tijucas
Contato
48 3263 6855

 

Entre em contato, estamos disponíveis para lhe ajudar!

 

© 2018 Ethos - Todos os direitos reservados - Desenvolvidor por Ydeal Tecnologia
Top